Publicidade automóveis

As marcas de automóveis no seculo XX, perceberam que a publicidade, era a sua melhor arma para cativar um potencial cliente. Quando se apercebiam que o seu produto era inferior, teriam que compensar de alguma maneira e recorreram á publicidade. Muitas pessoas compravam um determinado veiculo só porque era o tal que aparecia na TV.
A Alfa Romeo foi um desastre no que toca á sua fiabilidade, alguns veículos deram imensos problemas, nomeadamente electrónicos, sistema de arrefecimento etc. Mas mesmo assim foi uma marca que vendeu sempre razoavelmente bem. Além dos carros serem bonitos, apostaram forte em publicidade de modo a que as suas vendas não caíssem.



Marcas Franceses




As marcas francesas Peugeot e Citroen recorriam aos rallys para demonstrar a sua superioridade. 

Marcas Alemãs 
A BMW já recorria ás técnicas de manipulação de video, na parte dos pinos dá para perceber que o video fica mais rápido, de modo a que dei a percepção que o carro é extremamente rápido.



Mas a Audi não brincava


A Mercedes Benz sempre viu a publicidade com uma arma poderosa 

Os japoneses 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar. O seu comentário é muito útil e importante para que este blog seja actualizado. Porém existe algumas coisas que devem ser bem claras para os comentários:

-Não use palavras de baixo calão
-Os comentários são moderados, portanto seja educado com os comentários.
-Comentários com perguntas serão respondidas nos comentários no blog.
- Por favor não plagie, caso precise de retirar informação deste blog, não se esqueça de colocar a fonte.